Aracaju, 19 de janeiro de 2022

Influencer que relatou estupro em rodeio mostra denúncia de suposta nova vítima

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Franciane Andrade, de 23 anos, afirmou nesta quarta-feira (1) ter sido estuprada no rodeio de Jaguariúna, em São Paulo, realizado nos dias 26 e 27 de novembro. Após a denúncia e desabafo da influenciadora no Instagram, outra vítima teria aparecido.

Na noite de segunda (29), Franciane relatou ter sentido fortes dores, mas desconhecia a suposta origem. “Não sabia que tinha sido violentada, comecei a sentir dor ontem à noite e hoje vim ao médico… fiz um exame, a polícia constatou que houve estupro e não sabe me dizer se foi um, dois ou três [homens]”, detalhou.

Em mensagem a Franciane, a suposta nova vítima relatou ter sofrido o mesmo abuso. “Aconteceu a mesma coisa comigo. Do nada, eu não lembro de nada. De repente acordei em frente a uma delegacia fechada em Vinhedo, meus amigos todos desesperados me procurando. Eu só choro o dia todo tentando lembrar o que aconteceu”, diz a pessoa que procurou Franciane, informando que estava no mesmo camarote que ela. “Meu Deus, o seu foi pior. Você acordou em outra cidade. Eu sumi entre o camarote e a pista premium. Eu sinto muito”, respondeu a influenciadora.

REDAÇÃO QUEM

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Operação policial para combater os jogos de azar termina com a prisão de 20 pessoas no município de Itabaiana nesta quarta
Universidade Federal vai exigir comprovante de vacinação para comunidade acadêmica
Prefeito de Salgado lamenta fechamento de fábrica e garante lutar por mais empregos
E-mail com alerta sobre pesquisa de intenção de voto para 2022 é falso, diz MPF/SE