Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Polícia Penal prende homem em flagrante por tentativa de facilitar fuga do Huse, em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Grupamento Tático de Operações Penitenciárias (GTOP), da Polícia Penal de Sergipe, responsável pela custódia dos internos que estão recebendo atendimento médico no Hospital de Urgência (Huse), realizou a prisão em flagrante de um homem por uma suposta tentativa de facilitar a fuga de uma pessoa presa. O caso ocorreu na manhã dessa terça-feira (30).

De acordo com as informações da unidade, o fato aconteceu após um homem adentrar uma área restrita da enfermaria, onde estava o presidiário custodiado pelo GTOP que ele alegava ser primo. Ele foi notificado de que era proibida a visita a presos no local, se exaltou com a negativa e se negou a explicar como havia conseguido acesso ao ambiente.

Além disso, a equipe do GTOP encontrou uma chave de algema embaixo do lençol do preso que, supostamente, seria primo dele. Diante desse cenário, ele foi informado de que seria conduzido para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos sobre a situação, momento em que saiu correndo da enfermaria e foi perseguido e detido pelos policiais penais em frente ao estacionamento do hospital. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

Com informações e foto  da Sejuc

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência