Aracaju, 27 de janeiro de 2022

Prefeitura paga nesta quarta-feira retroativo do Piso Salarial dos Professores de Simão Dias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Prefeitura de Simão Dias, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa o pagamento do retroativo do Piso Salarial dos Professores do município nesta quarta-feira, 1º de dezembro.

A informação do pagamento do retroativo do Piso do Magistério foi anunciada na semana passada pelo prefeito do município, Cristiano Viana, que na ocasião explicou que já havia enviado o Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores, solicitando a autorização dos edis para a realização do pagamento.

O retroativo do Piso remete aos meses de janeiro até setembro, pois os meses de outubro e novembro a gestão já efetuou o pagamento com valores reajustados referentes ao ano de 2021. Ao todo serão  investidos mais de R$ 1 milhão com o pagamento do retroativo em folha complementar.

“O nosso compromisso é valorizar a classe dos professores e a educação pública de Simão Dias, seja cumprindo com a lei do piso da categoria ou com melhorias nos prédios escolares, dentre outras ações benéficas à promoção de uma educação de qualidade”, declarou o gestor.

ASCOM / Prefeitura Municipal de Simão Dias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sisters conversam sobre romances no BBB 22, e Natália dispara: ‘Povo meio ruim de jogo!’
Murilo Huff abriu mão da tutela de bens do filho com Marília Mendonça
Polícia do Rio já chegou a suposto autor de ameaças racistas contra Douglas Silva
Flash político: Belivaldo confirma conversa com Lula, mas não falou sobre eleições em Sergipe