Aracaju, 29 de janeiro de 2022

Últimos dias do mutirão de negociação da Energisa, Procon e CDL

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Mutirão segue até sexta-feira na Praça General Valadão

Os clientes da Energisa Sergipe terão mais uma oportunidade de negociar seus débitos de energia. O mutirão de negociação da Energisa, Procon/SE e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL acontece até a próxima sexta-feira, 3,  na Praça General Valadão.

Entre as opções facilitadas de pagamento está o desconto de até 40% para quem estiver com faturas a mais de 180 dias em atraso. Quem não puder pagar dessa forma, tem a opção de parcelar o valor no cartão de crédito em até 24 vezes e 18 vezes no boleto. Essas condições especiais são voltadas para os clientes das classes: Residencial, Rural, Comercial e Industrial, atendidos em baixa tensão.

“O nosso objetivo é facilitar a vida dos clientes, analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível. Estamos realizando plantões no final de semana e esse mutirão com outras instituições para facilitar a quitação de débitos” explica o coordenador comercial da Energisa, Francis Guimarães.

Para negociar os débitos, basta ir até o stand da Energisa, na Praça General Valadão, apresentar documento com foto e uma conta de energia da unidade consumidora. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h. A Energisa também está com stand no município de Itabaiana (Em frente ao Supermercado Nunes Peixoto) e no município de Nossa Senhora do Socorro, no estacionamento do Shopping Prêmio.

Foto assessoria

Por Adriana Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Lula recebe Rogério e diz que terá apenas um palanque em Sergipe e esse palanque será do PT
Estância: reforma do estádio Francão está sem previsão para começar
TJSE restringe atividades presenciais com rodízio de 50% dos servidores até 06 de março
Dia da Visibilidade Trans marca ações da mandata de Linda Brasil