Aracaju, 21 de janeiro de 2022

Valmir diz que “se eu fosse governador, Sergipe seria como o município de Itabaiana”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho,  deixou claro seu desejo de ser candidato a governador de Sergipe, mas que nada está confirmado.

Em entrevista ao programa Sem Censura nesta quinta-feira (02) ,Valmir disse que “se as pesquisas apontarem que a população de Sergipe quer realmente a mudança e que deposita a esperança em Valmir de Francisquinho, nós vamos nos colocar à disposição. Se não, vamos caminhar com quem estiver melhor para a disputa do cargo de governador”, afirmou.

O ex-prefeito de Itabaiana disse que revolucionou o município, avançando 50 anos em 8, durante seu mandato, e que se fosse governador, Sergipe seria como o município de Itabaiana.

Valmir também rebateu as críticas do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Luciano Bispo (MDB), que disse não enxergar no ex-gestor um tocador de obras estruturantes em Itabaiana.

“Minha forma de administrar foi julgada pelo povo. Ganhei duas eleições seguidas, sendo a segunda com 18 mil votos de diferença para o segundo colocado, que era o irmão dele. Ele foi julgado pelas ações ou omissões dele. Então, não se escreve essa fala dele”, disse.

Valmir também falou sobre sua ida a Brasília para a cerimônia de filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL a convite do presidente da sigla Valdemar da Costa Neto.

Por  Everton Jr., do Alô News

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Flash Político: Mitidieri disputa Governo e admite que perto da decisão haja inquietação
Confira programação e horário de testagem nas UBSs e bairros de Aracaju
E-commerce do Supertem se consolida como líder no mercado sergipano
Gestores sergipanos têm até 30 de janeiro para enviar informações ao TCE