Aracaju, 27 de janeiro de 2022

24 mil disputam uma vaga no concurso público da Câmara Municipal de Aracaju no domingo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O concurso da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) será realizado no próximo domingo (05) e será aplicado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) seguindo todos os protocolos sanitários. A prova inicialmente seria realizada em maio de 2020, mas devido à pandemia precisou ser adiada. Na segunda-feira, 29, a FGV divulgou o local de prova e para conferir acesse o site: https://conhecimento.fgv.br/concursos/cma20  .

As provas serão aplicadas em dois turnos distintos. No turno da manhã, das 8h às 12h, farão as provas os cargos de nível superior e a tarde, das 14h às 18h, os inscritos nas vagas de nível médio e técnico. Os portões fecham 7h45 e 13h45, respectivamente.

O certame é disputado por cerca de 24 mil candidatos, concorrendo às 52 vagas, destas, 34 para nível médio e técnico e 18 para nível superior. Cerca de 1100 pessoas solicitaram a devolução

O presidente da CMA, Nitinho (PSD), se mostrou esperançoso em receber os novos funcionários. “Eu acredito que todos esses jovens que se prepararam e estão ansiosos para que chegue o dia do concurso. Tenho certeza que a FGV preparou a prova com transparência seguindo todas as regras de segurança sanitárias e estará atenta para combater qualquer tipo de fraude”, relatou.

O(A) candidato(a) deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 90 minutos do horário fixado para o seu início, munido de:

* caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente;

* comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição;

* documento de identidade original;

* máscara de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca, para uso pessoal.

O ingresso de candidato(a) no local de realização das provas será condicionado à utilização de máscara de proteção individual que cubra total e simultaneamente boca e nariz, bem como à aferição de temperatura.

Foto: César de Oliveira

Por Agência Câmara Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Famílias da zona rural recebem subsídio pra comprar imóveis, Em Sergipe, foram 8 contratos que somaram R$ 627 mil
Secretaria de Estado da Saúde recebe 48.550 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta
Aracaju recebe 21 mil testes rápidos enviados pelo Ministério da Saúde a pedido da FNP
Campanha de combate à Hanseníase oferece exames à população no Hospital Universitário