Aracaju, 28 de janeiro de 2022

Rodrigo Valadares convida Emília Corrêa para disputar uma vaga ao Senado pelo PTB

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O cenário político em Sergipe está cada vez mais cheio de novidades e expectativas para 2022. A notícia da vez é de que o deputado estadual e tesoureiro nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Rodrigo Valadares, convidou a vereadora de Aracaju, Emília Corrêa, para disputar uma vaga no Senado.

O convite foi feito nesta quinta-feira, 02, durante uma reunião, onde estiveram presentes Uezer Mota, Presidente do Patriota, Mariana, Valdélio Silva e Moana Valadares. Segundo o parlamentar, o projeto é de interesse da Executiva Nacional do partido, que tem buscado políticos conservadores e de direita para representar a população sergipana.

“Estive hoje com a querida amiga, Dra. Emília Corrêa. Uma valorosa parlamentar, que orgulha muito nosso estado e por quem eu nutro uma admiração especial. Mulher de Deus e firme em suas posições. Na oportunidade, a convidei para ser candidata ao Senado pelo nosso PTB. Projeto que é do interesse da Direção Nacional do nosso Partido”, declarou.

Pelo trabalho honesto e de qualidade que vem executando, Emília é conhecida em todo o Estado e tem uma ótima receptividade por onde passa. Em 2020 foi reeleita a vereadora de Aracaju, com mais de 5 mil votos, sendo a 2ª mais votada na capital. Já em 2022, caso aceite o convite do deputado petebista, pressupõe-se que tenha chances reais de vitória, além de contribuir ainda mais para uma política inovadora no Estado.

Foto assessoria

Por Assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Comitê volta a se reunir segunda-feira e adotará medidas rígidas para evitar aumento da Covid
Katarina pode ser a surpresa da eleição disputando uma vaga para Federal
Famílias da zona rural recebem subsídio pra comprar imóveis, Em Sergipe, foram 8 contratos que somaram R$ 627 mil
Secretaria de Estado da Saúde recebe 48.550 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta