Aracaju, 19 de janeiro de 2022

Provas do Vestibular Top 100 tem suas datas ampliadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Candidatos podem escolher entre os dias 10 a 13 de dezembro, de manhã ou à tarde, para fazer as provas e concorrer a mais de mil bolsas de até 100% dos cursos das Units.

O Grupo Tiradentes ampliou as datas e opções de provas do Vestibular Top 100, que oferece mais de mil bolsas de estudos de até 100% em cursos da graduação da Universidade Tiradentes (Unit Sergipe) e dos Centros Universitários Tiradentes (Unit Alagoas e Unit Pernambuco), além dos ofertados na modalidade de Ensino à Distância (Unit EaD). Agora, os candidatos terão quatro dias disponíveis para a realização das provas virtuais, nos próximos dias 10 (sexta-feira), 11 (sábado), 12 (domingo) e 13 (segunda-feira).

As inscrições poderão ser feitas até às 18h do dia 7 de dezembro (terça-feira), através do site www.unit.br/bolsas. O resultado das provas deve ser divulgado até 17 de dezembro, quando os aprovados terão prazo de seis dias para efetuar suas matrículas.

No momento da inscrição, o candidato terá que escolher um dos quatro dias disponíveis para fazer a prova e, dentro deste dia, definir em qual horário o fará. Em cada um dos quatro dias, estão disponíveis duas opções de horários: manhã (9h às 13h) ou tarde (14h às 18h). O candidato terá 4 (quatro) horas para a realização da prova (prova objetiva e redação), com tolerância máxima de 15 (quinze) minutos para entrar no sistema.

Ao todo, o concorrente deve responder a 60 questões objetivas que abrangem as áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Português e Inglês), Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias (Geografia e História) e Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Física, Química e Biologia). Também deve ser elaborada uma Redação, com tema a ser proposto.

As bolsas de estudos ofertadas no Vestibular Top 100 estão distribuídas pelos campi da Unit em Aracaju, Estância, Itabaiana e Propriá (SE); em Maceió (AL) e no Recife (PE), além dos 25 polos da Unit EaD nos estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia. Além de fazer um curso superior com bolsa de até 100% da mensalidade, o candidato terá a chance de estudar sob a Experiência Acadêmica Tiradentes, um modelo educacional inovador, centrado na formação integral do aluno e na preparação para o mercado de trabalho.

Asscom | Grupo Tiradentes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Universidade Federal vai exigir comprovante de vacinação para comunidade acadêmica
Prefeito de Salgado lamenta fechamento de fábrica e garante lutar por mais empregos
E-mail com alerta sobre pesquisa de intenção de voto para 2022 é falso, diz MPF/SE
Sesc monta central de Relacionamento na CDL de Itabaiana