Aracaju, 27 de janeiro de 2022

Câmara de Canindé aprova Título de Cidadão para Sales Neto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Câmara Municipal de Canindé de São Francisco aprovou o nome do atual secretário de Turismo do Estado de Sergipe para receber o Título de Cidadão Canindeense.

Além de secretário do Estado de Sergipe, Sales Neto é empreendedor e acreditou no potencial agrícola de Canindé de São Francisco e investiu na produção de maracujá. Gera empregos e sua produção já começa aos poucos a ser vendida levando o nome do município para o mercado de bons produtos. Como secretário, tem trabalhado para a divulgação do potencial do turismo local sendo uma das demandas da sua pasta, participa de reuniões com os Estados fronteiriços, Alagoas e Bahia para o fortalecimento do potencial da região.

Comunicativo e objetivo, Sales Neto foi secretário de Comunicação Social do Governo de Sergipe desde a época de Jackson Barreto e Belivaldo Chagas passando para pasta de Turismo. Muito conhecido em Sergipe, na imprensa e espaços públicos, inclusive na política, aos poucos o nome dele começa a ser conhecido também Em Canindé por meio de agricultores que apreciam o plantio e investimento feito para o maracujá, quer seja por suas aparições em vídeos divulgando Sergipe e Canindé ou nas entrevistas que concede para emissora Xingó sob o convite da direção, etc.

A indicação para o Título de Cidadão é do vereador Adriano de Bomfim que foi aprovada por unanimidade na última sessão ordinária ocorrida terça-feira, 30/11.

Por Adeval Marques

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Famílias da zona rural recebem subsídio pra comprar imóveis, Em Sergipe, foram 8 contratos que somaram R$ 627 mil
Secretaria de Estado da Saúde recebe 48.550 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta
Aracaju recebe 21 mil testes rápidos enviados pelo Ministério da Saúde a pedido da FNP
Campanha de combate à Hanseníase oferece exames à população no Hospital Universitário