Aracaju, 21 de janeiro de 2022

Prefeito de Salgado sanciona lei que implanta Programa Jovem Estagiário

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta terça-feira, 7 de dezembro, o prefeito Givanildo Costa sancionou a lei nº 763/2021 que implanta no município de Salgado o Programa Jovem Estagiário. O principal benefício da norma são as vagas de estágio remunerado que serão disponibilizadas em algumas secretarias municipais para estudantes do município.

Em breve, a Prefeitura de Salgado vai realizar um processo seletivo que abrirá vagas para jovens salgadenses que cursam o ensino médio, técnico e superior. É uma ótima oportunidade para os futuros profissionais que estão se capacitando, buscando experiência e oportunidade no mercado de trabalho.

“É com compromisso e trabalho que estamos lutando para dar oportunidades aos jovens do nosso município que lutam e buscam um futuro melhor”, afirmou o prefeito Givanildo Costa.

A estudante do nono período de Enfermagem, Pâmella Karoliny Lima, destacou as oportunidades que os jovens vão ter com o Programa Jovem Estagiário. “Esse programa é muito bom porque permite que os jovens da nossa cidade tenham a oportunidade de fazer um estágio remunerado tendo a possibilidade de ingressar no mercado de trabalho”, destacou.

Ascom – Prefeitura de Salgado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Flash Político: Mitidieri disputa Governo e admite que perto da decisão haja inquietação
Confira programação e horário de testagem nas UBSs e bairros de Aracaju
E-commerce do Supertem se consolida como líder no mercado sergipano
Gestores sergipanos têm até 30 de janeiro para enviar informações ao TCE