Aracaju, 27 de janeiro de 2022

Laranjeiras adapta formato do Encontro Cultural à pandemia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que, por conta do novo decreto governamental, a 47ª edição do Encontro Cultural irá acontecer de forma restrita, apenas com a programação do Simpósio, com debates realizados pela Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (SEDUC), Funcap, autoridades, estudiosos e pesquisadores de todo o Estado. Assim como, terá a tradicional coroação da Rainha das Taieiras no dia 02/01/2022 e o circuito das exposições nos dias 07, 08 e 09/01/2022.

Ainda de acordo com o novo decreto governamental, estão autorizados, apenas, eventos privados, mas há restrições. Além disso, todos os participantes precisam ter recebido as duas doses contra a covid-19 ou apresentar teste negativo para a doença, com no máximo 48 horas de antecedência.

Tais medidas têm o objetivo de fechar o cerco à nova variante Ômicron, que já chegou ao Brasil. Contudo, a Prefeitura reafirma o seu compromisso de manter as nossas tradições e a valorização da cultura popular, pensando sempre no bem comum da nossa população.

Midiando Comunicação/ASCOM PML.

Foto: Dira Reis.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Famílias da zona rural recebem subsídio pra comprar imóveis, Em Sergipe, foram 8 contratos que somaram R$ 627 mil
Secretaria de Estado da Saúde recebe 48.550 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta
Aracaju recebe 21 mil testes rápidos enviados pelo Ministério da Saúde a pedido da FNP
Campanha de combate à Hanseníase oferece exames à população no Hospital Universitário