Aracaju, 20 de janeiro de 2022

Projeto que denomina Avenida Reinaldo Moura é aprovado na CMA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) apreciaram nesta manhã, 7, 10 proposituras em plenário pela 115º Sessão Ordinária. Dessas, 8 Projetos de Lei (PL) e 2 Requerimentos.

Dos 10 Projetos de Lei, todos foram aprovados, assim como os dois Requerimentos. Desses, o Nº 595/2021, de autoria da vereadora Linda Brasil (PSOL), que solicita à Secretaria Municipal de Educação (Semed) informações sobre a implementação da Lei Nº 10.639/2003, que obriga a inclusão da temática “História e Cultura Afro-Brasileira” no conteúdo programático e curricular das escolas municipais de Aracaju.

Ainda durante a manhã foram abertas quatro Sessões Extraordinária para apreciação do Projeto de Lei Nº 300/2021. A iniciativa é de autoria do vereador Professor Bittencourt (PCdoB) e denomina a Avenida Deputado Reinaldo Moura a artéria que liga as avenidas Professor Enoque Souza e João Batista Costa, situada entre as avenidas Silvério Leite Fontes e José Alves Sobrinho, nos bairros Marivan e 17 de Março.

O PL foi aprovado por unanimidade. “Reinaldo Moura foi um querido homem público, não só da política como também do entretenimento. Sempre manteve uma relação amigável e amistosa com todos que o cercavam. Agradeço ao parlamento a urgência da votação a essa homenagem muito justa ao querido Reinaldo”, disse o autor.

Foto Gilton Rosas

CMA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Motorista de aplicativo é encontrado preso em porta-malas de veículo abandonado em Aracaju
Aumento de vazão do Rio São Francisco: MPF aciona a Chesf para a proteção de ribeirinhos
Samuel afirma que não tem conhecimento sobre investigação e diz: “não sou homofóbico”
Ex-BBB Gui Napolitano confirma affair com Emilly Araújo: “Gente boa”