Aracaju, 27 de janeiro de 2022

Corretores sergipanos são homenageados na Arena Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Prêmio Corretores de Sucesso será realizado no dia de 10 de dezembro, e utilizará o espaço da Arena Aracaju – Circo na Praia para promover uma cerimônia que homenageará os corretores que mais se destacaram nos mercados imobiliário e de seguros do Estado de Sergipe em 2021. A atração musical da noite ficará por conta da cantora Denyalles Alves e a Banda Godspede, que agitam o público se apresentando após a cerimônia.

“O Prêmio Corretores de Sucesso é a primeira de uma série de cerimônias que, ao longo dos próximos meses, premiará sergipanos de destaque em diversas áreas do mercado de trabalho e da arte em 2021”, destacou o produtor Jorge Lins, idealizador dos prêmios e CEO da Olho Mágico Produções.

O evento acontece na Arena Aracaju – Circo na Praia, espaço multicultural criado por profissionais da arte e cultura sergipanas, localizado em plena Orla de Atalaia, no estacionamento ao lado do antigo Côco Sergipe. Além de sediar a premiação, a Arena também produz uma série de eventos que promovem cultura e entretenimento, de shows musicais e espetáculos de teatro a feiras e workshops.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sisters conversam sobre romances no BBB 22, e Natália dispara: ‘Povo meio ruim de jogo!’
Murilo Huff abriu mão da tutela de bens do filho com Marília Mendonça
Polícia do Rio já chegou a suposto autor de ameaças racistas contra Douglas Silva
Flash político: Belivaldo confirma conversa com Lula, mas não falou sobre eleições em Sergipe