Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Jovem sergipano cria série de vídeos para retratar histórias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Johnny Kelvin, 29, é um amante da comunicação e apaixonado por histórias. Ele resolveu juntar duas das coisas que mais ama e transformar numa série de vídeos em seu canal no YouTube, o Kelvin Filmes. A partir desse desejo ele criou “Atrás do Sol”, retratando desafios da vida de quem luta pelo que sonha, de quem tem algo a inspirar, de quem vive daquilo que gosta.

A primeira temporada já conta com seis episódios gravados e publicados. “A série relata a vida de jovens que estão ‘em busca do sol’, que abriram mão de muitas coisas para correr pelo seu sonho. Cada um com sua particularidade e seus desafios. A série inspira pessoas a passar pelos obstáculos da vida e mostra que cada um tem sua história”, conta.

“Se para mim nada é coincidência e tudo é providência, ao criar esse canal minha primeira ideia foi de talvez inspirar pessoas. E isso pode ser uma providência na vida de alguém que, quem sabe, estava precisando ouvir isso naquela hora”, ressalta Kelvin, que é designer e marketólogo, aproveitando para indicar o teaser da primeira temporada, disponível em seu canal.

Foto assessoria

Por Ítalo Duarte

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência