Aracaju, 28 de janeiro de 2022

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de furto  em Carmópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis da Delegacia Regional de Carmópolis prenderam em flagrante um homem de prenome Jailton pela prática de furto qualificado. A prisão ocorreu na manhã dessa quarta-feira (8), em Carmópolis.

Segundo o delegado Samuel Brito, as vítimas foram à delegacia e relataram que a residência delas tinha sido arrombada na madrugada e que do local tinham sido furtados vários objetos, roupas e uma quantia em dinheiro.

As vítimas relataram também que o autor do crime seria Jailton, o qual teria oferecido um dos objetos para uma senhora. Uma das vítimas ainda procurou o investigado para que devolvesse os objetos, mas ele, além de negar a autoria, ameaçou a vítima.

Após confirmar o ocorrido, foram realizadas buscas na cidade, tendo sido o suspeito encontrado próximo ao ponto de táxi com uma mochila, provavelmente para sair do município.

Diante da situação, o autor foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional, local onde confessou o delito, afirmando que um outro indivíduo o ajudou na investida criminosa. O preso foi autuado por furto majorado e triplamente qualificado, além da ameaça.

O suspeito já respondeu a processo por crimes semelhantes e é egresso do sistema prisional. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Informações SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

TJSE restringe atividades presenciais com rodízio de 50% dos servidores até 06 de março
Dia da Visibilidade Trans marca ações da mandata de Linda Brasil
“É enfim mais um passo pela garantia do direito do povo à saúde”, diz Gracinha Garcez sobre reinauguração no Cirurgia
Ação de vândalos compromete abastecimento de água em Feira Nova e Nossa Senhora da Glória