Aracaju, 28 de janeiro de 2022

Byron representa CMA no Prêmio Olímpico do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Pela primeira vez na história, o Prêmio Brasil Olímpico, promovido pelo Comitê Olímpico do Brasil, foi realizado fora da região sudeste, e Aracaju foi a contemplada. O evento foi realizado na noite da terça-feira,7, e o vereador e segundo secretário da Câmara de Aracaju, Sargento Byron (Republicanos), prestigiou a cerimônia, que premiou os melhores atletas brasileiros.

Para Byron, que tem o esporte como uma das suas principais pautas, a realização do evento é uma forma de fortalecer o espírito esportivo brasileiro e reconhecer os profissionais que, durante todo o ano, dedicam-se às diversas competições nacionais e internacionais. “O esporte brasileiro é motivo de muito orgulho. A cada ano, temos novos destaques, novas conquistas, feitos históricos. Tudo isso é motivo de celebração. O ano de 2021 foi muito desafiador, e os nossos atletas estiveram nas Olimpíadas de Tóquio, onde brilharam. Eles estão de parabéns”, frisou.

O vereador avalia que a realização do evento na capital sergipana é um fato que mostra o quanto a cidade está cada vez mais competitiva e preparada. “Temos recebido eventos muito grandes e importantes para o nosso país. Aracaju tem sido protagonista, aconteceu com o Encontro Nacional de Prefeito, na última semana, e agora com esse evento extremamente importante. Isso mostra o quanto Aracaju tem sido reconhecida pela sua organização, preparo para promoção de grandes eventos”, avaliou Byron.

por Pábulo Henrique

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Comitê volta a se reunir segunda-feira e adotará medidas rígidas para evitar aumento da Covid
Katarina pode ser a surpresa da eleição disputando uma vaga para Federal
Famílias da zona rural recebem subsídio pra comprar imóveis, Em Sergipe, foram 8 contratos que somaram R$ 627 mil
Secretaria de Estado da Saúde recebe 48.550 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta