Aracaju, 25 de janeiro de 2022

BPRp apreende 1,8kg de maconha, 120g de cocaína, uma prensa industrial e outra artesanal e três balanças de precisão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), prenderam nesta quinta-feira (09) um homem de 24 anos, egresso do sistema prisional e apreenderam aproximadamente, 1,8 quilo de maconha, 120 gramas de cocaína, uma prensa industrial e outra artesanal, 3 balanças de precisão e um rolo de papel filme.

A prisão e a apreensão ocorreu no Bairro Santos Dumont, em Aracaju, quando os militares foram informados de que um indivíduo egresso do sistema prisional estava realizando tráfico de drogas numa região conhecida como Morro da Reação.

Com as informações, os militares deslocaram-se até o local, começaram a diligenciar na região e avistaram o suspeito que, quando notou a presença policial, tentou empreender fuga, mas foi intersectado e abordado na entrada de uma casa.

Durante os procedimentos de busca pessoal, os militares encontraram um tablete de maconha pesando 350 gramas e 6 trouxas de cocaína.

O suspeito , de vulgo Kessinho, assumiu a propriedade dos entorpecentes das equipes policiais realizaram mais buscas, e localizaram mais 1,450 quilo de maconha, 40 gramas de cocaína, uma prensa industrial e outra artesanal, 3 balanças de precisão e um rolo de papel filme.

Ao todo foram apreendidos, aproximadamente, 1,8 quilo de maconha, 120 gramas de cocaína, uma prensa industrial e outra artesanal, 3 balanças de precisão e um rolo de papel filme que foram conduzidos com o suspeito para a Central de Flagrantes.

Com informações e foto do BPRp

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rodrigo aconselha: ‘Você tem que dosar o que você fala’. Brother conversa com Natália
Bárbara, Brunna Gonçalves, Laís e Rodrigo especulam sobre Jogo da Discórdia
Douglas Silva convida Luciano, Naiara Azevedo e Natália para o Cinema do Líder
Homem suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália, do BBB22, nega crime