Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Comerciantes e comunidades da Zona de Expandão celebram retomada da feira cultural

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Após anos sem acontecer a Feirinha GastroArtes da Aruana, as comerciantes Maurilia Nogueira, Irene e Edenilza buscaram apoio há alguns meses, do vereador por Aracaju, Joaquim da Janelinha, propondo assim uma retomada, e desta forma acontecerá amanhã, 11, a partir das 16h, na Praça do Porto Sul, em frente à feira livre no bairro Aruana. O evento contará com 40 comerciantes expondo os seus produtos de gastronomia e arte.

“Estamos muito felizes e gratificados por poder mais uma vez proporcionar às comunidades e aos comerciantes, essa oportunidade de ganho dos dois lados – aquecimento destes que passaram tanto tempo por dificuldades por conta da pandemia e para nós, que estaremos desfrutando em adquirir tanta coisa boa, de qualidade num só lugar, num só momento”, disse Joaquim que aproveitou a oportunidade para convidar a toda Aracaju.

“Estendo o convite para que, além dos amigos da Zona de Expansão, todos possam visitar a Feirinha GastroArtes da Aruana. Aqui será, sem dúvida alguma, uma grande vitrine para futuros e contínuos ‘encontros’ como estes, tão valiosos e únicos. Parabéns Maurília e equipe pela dedicação para que o projeto desse certo. No conjunto Augusto Franco já tivemos uma nesse ano, e, sem dúvida alguma, daremos segmento a várias outras por lá também. Logo, quem sabe, chegaremos até o seu bairro!”, finalizou Joaquim acreditando na extensão do projeto.

Foto assessoria

Por Monique Costa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência