Aracaju, 24 de janeiro de 2022

Maria Gadú comemora 20 anos de carreira com show em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A cantora Maria Gadú está de volta a Aracaju e vai celebrar seus 20 anos de carreira com o show ‘Quem sabe isso quer dizer amor’ que será apresentado no dia 20 de janeiro de 2022, a partir das 20h30 no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju. A censura é de 14 anos e o show vai seguir todos os protocolos e decretos governamentais para garantir a segurança de todos.

Neste show especial, Maria Gadú reverencia a Música Popular Brasileira e se revela multi-instrumentista no novo projeto. A artista vau apresentar regravações de nomes como Marisa Monte, Caetano Veloso, Gonzaguinha e Rita Lee, além de executar todos os instrumentos gravados nas canções, em atuação inédita em sua carreira.

“Reverência à arte, à solidão, às novas experiências, ao novo, ao velho, ao eterno. Nesse projeto, homenageio, me arriscando em novas falanges da musicalidade, artistas que acompanham minha alma há muitos anos. Me arrisquei a executar instrumentos que nunca havia tocado antes, em canções que me provocam e embalam meu coração. Uma reverência solitária a toda essa esfera. Dedico especialmente este musical aos meus alicerces : Marisa Monte e Milton Nascimento. O show está lindo e é meu presente para vocês. Ninguém pode perder”, convida.

Intitulado “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, o quarto álbum de estúdio de Maria Gadú acabam de chegar às plataformas digitais. Como uma velha alma que sente a tempestade antes que ela atinja a costa, em 2019, pré-pandemia, Gadú permitiu-se viver um tempo de solidão e introspecção na produção de seu novo álbum, e por conta disso, a artista decidiu tocar todos os instrumentos que vestiram o repertório de “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”.

Ingressos

Os ingressos para o show estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Tobias Barreto e também na Loja Hitz (Shopping Jardins) e Site Guichê Web. Usuários Unimed têm desconto especial. Outras informações através do número (79) 3179-1490.

Foto assessoria

Por Fredson Navarro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Secretaria de Saúde Aracaju se prepara para vacinar crianças de 6 anos ou mais com CoronaVac
Zezinho Sobral debate ações para avançar empreendedorismo
Cursos oferecidos são de diversas áreas do conhecimento 
Covid-19 deixa o Sergipe sem time para jogar na quarta-feira após registrar 16 casos  no elenco