Aracaju, 27 de janeiro de 2022

Pedro Luan lança novo álbum e fará show no Natal Iluminado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Cantor se apresentará dia 18 de dezembro em show especial no palco montado na Praça Fausto Cardoso

O cantor e compositor Pedro Luan, artista sergipano da MPB, acaba de lançar nas plataformas digitais o álbum “Conversa”, composto por 12 canções, em sua maioria inéditas e autorais. O CD é o terceiro lançado pelo cantor, que já vem se destacando no mercado musical há alguns anos com sua essência e singularidade.

Pedro Luan explica que as músicas do álbum novo representam, como o próprio nome já diz, uma “Conversa” com seu público. “As músicas são conversas minhas com aqueles que as ouvem. As pessoas precisam reaprender a conversar, olhar para o outro. Por isso, meu objetivo é, através das minhas canções, chamar atenção para a importância da solução dos problemas por meio do diálogo”, conta.

Para relembrar sucessos dos álbuns anteriores e presentear o público com o seu novo projeto, além de celebrar a alegria do Natal, o artista se apresentará no dia 18 de dezembro, às 19h, na Praça Fausto Cardoso, no centro de Aracaju.

“Fico muito feliz por estar, aos poucos, voltando aos palcos. O meu contato com público ficou restrito, durante muito tempo, às redes sociais e plataformas de música. Ainda estamos buscando superar esse tempo doloroso de pandemia. Agora, é com imensa esperança e todos os cuidados que vamos estar juntos mais uma vez. Preparei um repertório muito especial pra marcar esse recomeço e abrilhantar ainda mais o Natal Iluminado”, relata o cantor.

Sobre Pedro Luan

Pedro Luan, artista da Nova MPB, é músico, compositor, intérprete e já carrega boas experiências musicais. Em 2016, idealizou um grandioso projeto com o intuito de homenagear seu pai, o cantor Rogério, que havia falecido. Foi então que surgiu o projeto Feito a Dois, incluindo a gravação de um álbum e a realização de diversos shows.

Em 2019, o cantor lançou o álbum “O Que Há de Segredo”. Inteiramente independente e produzido através de financiamento coletivo, com um expressivo engajamento do público, o CD contou com 8 canções inéditas e autorais, além de apresentações musicais.

Em 2020, lançou o single “Tanto Espaço”, em parceria com o também sergipano João Ventura. De lá para cá, o artista veio se preparando para o projeto atual.

Foto assessoria

Por Regiane Sá

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sisters conversam sobre romances no BBB 22, e Natália dispara: ‘Povo meio ruim de jogo!’
Murilo Huff abriu mão da tutela de bens do filho com Marília Mendonça
Polícia do Rio já chegou a suposto autor de ameaças racistas contra Douglas Silva
Flash político: Belivaldo confirma conversa com Lula, mas não falou sobre eleições em Sergipe