Aracaju, 27 de janeiro de 2022

Após 17 anos, estado de Sergipe volta a receber voos charters

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

As 23h deste sábado, 11, desembarcou no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, o primeiro voo charter da CVC Viagens, proveniente de Brasília.

O voo chegou lotado de turistas para desfrutar o pacote de viagens de uma semana em Sergipe, incluindo passagem aérea, transfer in/out, city tour e hospedagem.

Após 17 anos sem que Sergipe recebesse voos charters, esse é o primeiro de uma sequência de voos semanais, que se estenderão por todo os meses de dezembro e janeiro de 2022.

Os voos charters da CVC Viagens são fruto de uma negociação do Governo do Estado com a operadora, por meio da Secretaria de Estado do Turismo, e foi viabilizado através de um convênio de mídia compartilha entre Setur, ABIH Sergipe e a CVC.

“Depois de 17 anos, Sergipe volta a receber voos charters e isso só está sendo possível pelo apoio que estamos recebendo do governador Belivaldo Chagas nas ações promocionais e nos acordos operacionais com a ABIH Sergipe e a CVC”, disse o Secretário de Turismo, Sales Neto.

Os turistas desse primeiro voo charter foram recepcionados no aeroporto de Aracaju com muito forró e alegria. A Prefeitura de Estância ofereceu um trio pé-de-serra, a Rainha do São João e um casal de dançarinos de quadrilha junina.

Uma equipe da Secretaria de Estado do Turismo distribuiu sacolas com brindes e folheteria divulgando os principais pontos turísticos de Sergipe.

Fonte e foto ASN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Famílias da zona rural recebem subsídio pra comprar imóveis, Em Sergipe, foram 8 contratos que somaram R$ 627 mil
Secretaria de Estado da Saúde recebe 48.550 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta
Aracaju recebe 21 mil testes rápidos enviados pelo Ministério da Saúde a pedido da FNP
Campanha de combate à Hanseníase oferece exames à população no Hospital Universitário