Aracaju, 21 de janeiro de 2022

Maria Mendonça é agraciada com placa ‘Amigo do CVV’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) foi agraciada com a placa “Amigo do CVV”, em solenidade realizada pela Associação Amigos da Vida de Sergipe (Avise), durante a celebração dos 15 anos do Centro de Valorização da Vida (CVV), em Aracaju. O evento ocorreu na Escola do Legislativo, na última sexta-feira, à tarde.

“É uma honra receber essa homenagem, mas devo dizer que honra maior é poder contribuir com essa entidade que tem relevante papel social e coopera muito para a preservação da vida humana, através de ações de homens e mulheres que, de forma voluntária, doam parte do seu tempo a ouvir e confortar aqueles que estão à beira de um ansiedade ou depressão e que, muitas vezes, precisam apenas de uma palavra, de uma escuta empática e sem julgamento”, afirmou Maria.

Maria lembrou que em 2017, através de Moção de Apelo, conseguiu garantir que o CVC pudesse ocupar um espaço físico no prédio anexo da Assembleia Legislativa. “É um espaço estruturado que permite aos voluntários que se dedicam à essa preciosa causa, melhores condições para atender a todos que os procuram”, afirmou Maria. Ela ressaltou que o atendimento do CVV é feito pelo disk 188. “As ligações são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular, provenientes de qualquer parte do nosso Estado”, disse.

Além da deputada, outras personalidades também receberam a honraria. A escolha dos homenageados foi feita com base na contribuição que essas pessoas têm dado para a manutenção do serviço de prevenção ao suicídio em Sergipe.

Assessoria Parlamentar deputada Maria Mendonça

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Flash Político: Mitidieri disputa Governo e admite que perto da decisão haja inquietação
Confira programação e horário de testagem nas UBSs e bairros de Aracaju
E-commerce do Supertem se consolida como líder no mercado sergipano
Gestores sergipanos têm até 30 de janeiro para enviar informações ao TCE