Aracaju, 19 de janeiro de 2022

Aracaju amplia dose de reforço de Janssen para vacinados até 7 de julho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com a chegada de novo lote do imunizante, a partir desta quarta-feira, dia 15, quem tomou a vacina Janssen até 7 de julho, em Aracaju, já poderá receber a dose de reforço. A Secretaria Municipal da Saúde ampliou os pontos de vacinação com esse imunizante, que passa a contar com 12 Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Com a ampliação, mais 4.918 pessoas serão beneficiadas. Na sexta-feira (10), Aracaju recebeu 1.255 doses, iniciando o cronograma da dose de reforço da Janssen de forma escalonada, com pessoas imunizadas no dia 26 de junho. A nova remessa recebida ainda não é suficiente para proteger as 12.668 pessoas vacinadas com o imunizante da Janssen na capital.

Os locais de vacinação são as UBSs: Celso Daniel (Santa Maria), Ávila Nabuco (Médici), Fernando Sampaio (Castelo Branco), Manoel de Souza (Sol Nascente), Eunice Barbosa (Coqueiral), João Oliveira (Santos Dumont), José Calumby (Jardim Centenário) e Dona Jovem (Industrial),as quais funcionam das 8 às 16 horas, de segunda à sexta-feira.

Nas UBSs Augusto Franco (Farolândia), Onésimo Pinto (Jardim Centenário), Marx de Carvalho (Ponto Novo) e Francisco Fonseca (18 do Forte), a vacinação ocorre das 8 às 18 horas.

Para receber a dose de reforço de Janssen é preciso ter recebido a primeira dose em Aracaju, apresentar cartão de vacinação com data de imunização até 7 de  julho e documento de identificação com foto e CPF. Quem recebeu vacina em outro estado precisa solicitar dose de reforço por meio do site da Prefeitura de Aracaju.

Outros imunizantes

Quem tomou a segunda dose de Pfizer, AstraZeneca ou CoronaVac há quatro meses já pode receber a terceira dose. A vacina está disponível nas Unidades Básicas de Saúde que ofertam dose de reforço, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Universidade Federal vai exigir comprovante de vacinação para comunidade acadêmica
Prefeito de Salgado lamenta fechamento de fábrica e garante lutar por mais empregos
E-mail com alerta sobre pesquisa de intenção de voto para 2022 é falso, diz MPF/SE
Sesc monta central de Relacionamento na CDL de Itabaiana