Aracaju, 19 de janeiro de 2022

Parlamentares buscam melhorias para o Hospital Universitário de Lagarto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na última segunda-feira, 13, parlamentares da Câmara Municipal de Lagarto visitaram o Hospital Universitário do município em busca de soluções para as reclamações a respeito do atendimento porta aberta da unidade de saúde.

Entre os presentes, representantes da Comissão de Saúde, como o presidente Gordinho de Jorge da Laranja e o membro Gilberto da Farinha. Além deles, participaram também os vereadores Amilton Fontes, Belizário, Dwith do Assentamento, Marta da Dengue, Rubinho do Tanque, Sandro do Boeiro e Valmir de Carminho, todos preparados para dialogar e destacar a importância da evolução imediata nos atendimentos classificados como de baixa complexidade.

Para o parlamentar e presidente da Casa Legislativa, Amilton Fontes, o momento é de união em prol dos lagartenses. “O legislativo do município se reúne hoje em peso no Hospital Ebserh porque é preciso aprimorar esse atendimento. Nossa presença aqui é porque queremos trabalhar juntos com esse objetivo. A população pede, e como seus representantes, estamos aqui fazendo o nosso dever”, afirmou.

Fonte: Ascom CML

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Universidade Federal vai exigir comprovante de vacinação para comunidade acadêmica
Prefeito de Salgado lamenta fechamento de fábrica e garante lutar por mais empregos
E-mail com alerta sobre pesquisa de intenção de voto para 2022 é falso, diz MPF/SE
Sesc monta central de Relacionamento na CDL de Itabaiana