Aracaju, 19 de janeiro de 2022

Policia apreende 7,5 quilos de maconha e prende homem no Bairro Cidade Nova, em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam nesta segunda-feira (13) 7,5 kg de maconha e prenderam um homem por tráfico de entorpecentes no Bairro Cidade Nova, em Aracaju.

A equipe realizava rondas pelo Bairro Cidade Nova, quando recebeu informação de que um suspeito estaria comercializando entorpecentes no Loteamento Moema Freire. Em posse das características, os militares foram até o local e visualizaram, em frente a uma residência um rapaz que, ao visualizar a guarnição, tentou fugir.

A PM iniciou um acompanhamento e viu quando o homem dispensou uma sacola com entorpecentes. Ele foi alcançado e a sacola recolhida, sendo encontrada uma porção de maconha em seu interior.

Em frente à casa em que o suspeito se encontrava, antes dele tentar empreender fuga, foram encontrados 7,5 quilos de entorpecentes, sendo 470 gramas de cocaína, 580 gramas de crack e 6,4 quilos de maconha, três balanças de precisão, um rolo de papel filme e outro de papel alumínio.

O homem informou que havia comprado o material por R$ 24.500,00. O caso foi encaminhado e apresentado à Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

SSP, com informações da Ascom PM/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Universidade Federal vai exigir comprovante de vacinação para comunidade acadêmica
Prefeito de Salgado lamenta fechamento de fábrica e garante lutar por mais empregos
E-mail com alerta sobre pesquisa de intenção de voto para 2022 é falso, diz MPF/SE
Sesc monta central de Relacionamento na CDL de Itabaiana