Aracaju, 16 de janeiro de 2022

Sergipe passa contar com escritório de investimentos do Banco Safra

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Zahav Investimentos é o único que oferece, em Sergipe, um portfólio consistente, *de qualidade e rentabilidade com selo Safra Especialista

O Banco Safra, que tem sob gestão 1 trilhão e 700 bilhões de reais de recursos de terceiros, agora conta com o escritório de investimentos credenciado no Estado de Sergipe: o Zahav Investimentos. Com 180 anos de tradição e excelência em seu segmento, o Safra por meio do Zahav Investimentos oferece um portfólio consistente, de qualidade e rentabilidade com selo Safra Especialista.

“Em um tempo que se proliferam no mercado de investimentos perigosas incursões de ganho rápido e fácil, viemos a Sergipe para ofertar ao nosso público produtos sofisticados e diferenciados, antes acessíveis somente nos grandes centros, trazendo valor, solidez e segurança junto a uma marca de 180 anos de histórias pra contar”, reforça o sócio-fundador do Zahav Investimentos, Rafael Leleu.

Apto a distribuir os produtos do Banco Safra com a segurança e expertise necessárias, o Zahav Investimentos nasceu de um ousado plano para o mercado sergipano, sonhado em conjunto por seu sócio-fundador, Rafael Leleu, e pelo Banco Safra.

Valor e segurança

Zahav, que na língua dos hebreus significa “ouro”, traz uma mensagem que traduz a filosofia da organização: valor e segurança. Administrado por Rafael Leleu, profissional do mercado financeiro e de capitais há mais de 10 anos, o escritório conta com uma equipe de quatro renomados assessores de investimentos.

A missão do Zahav é prestar assessoria personalizada ao público ‘private’ de Sergipe, por meio de relacionamento ético e transparente, trazendo soluções financeiras de excelência, rentabilidade e solidez.

Inauguração

O escritório de investimentos do Banco Safra em Sergipe está em pleno funcionamento desde o dia 25 de outubro. Contudo, com a melhora no quadro pandêmico, conforme boletins divulgados pelo Governo do Estado sobre a Covid-19, o Zahav está promovendo um pequeno evento de inauguração.

“Nesta quarta-feira, dia 15, às 19h30, para marcar a inauguração do escritório em Aracaju, será oferecido um coquetel para um pequeno e seleto grupo de pessoas”, conta Rafael Leleu.

A cerimônia vai ser transmitida no Instagram @zahavinvestimentos e será prestigiada pelo artista sergipano Tintiliano que, na oportunidade, apresentará o quadro “Esplendor de Aracaju”. A obra foi pintada exclusivamente para o escritório, que tem entre seus princípios a valorização da cultura e do povo sergipano.

Onde fica?

O Zahav Investimentos fica localizado na avenida Jorge Amado, 824-A, no Bairro Jardins, em Aracaju.

Quem é Rafael Leleu?

Rafael Leleu é profissional do mercado financeiro e de capitais há mais de 10 anos, passou por renomadas instituições. Formado em Direito, com dois MBAs em Direito Público e Tributário e um Master of Laws em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas.

Possui também diversas certificações nacionais e internacionais que aliadas à sua sólida experiência no atendimento aos clientes private, torna-o profissional de excelência e diferenciado. Registrado na CVM e na ANCORD sob n° 33452. É casado, pai de duas lindas meninas e recentemente escolheu a bela Aracaju para fincar raízes.

Banco Safra

Presença global em 27 países, o Banco Safra, 4º maior banco privado do país, é reconhecido como o melhor banco para investir em fundos multimercado e de ações e o melhor gestor de fundos de investimento Alta Renda em premiações concedidas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O Safra Invest, por sua vez, é o modelo de negócios em que escritórios credenciados prestam assessoria personalizada e oferecem produtos de investimentos e serviços financeiros do Safra para seus clientes.

Foto assessoria

Por Aline Bittencourt

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

FSF realiza testagem em clubes e seis atletas do Maruinense e cinco do Falcon testam positivo para Covid-19
Sergipe vence Falcon na abertura do Sergipão X1bet
Projeto da Elese estimula abertura de escolas do legislativo no interior
Covid-19: Brasil tem 22,9 milhões de casos e 620,9 mil mortes