Aracaju, 21 de janeiro de 2022

Silvia Poppovic faz rara aparição com a filha única, Ana: “Eu e minha cria!”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A apresentadora Silvia Poppovic publicou fotos raras no Instagram com a filha única, Ana, de 21 anos, de seu casamento com o endocrinologista Marcello Bronstein. “Eu e minha cria! Amo com todas as forças!”, escreveu ela na legenda, sendo elogiada pelos seus seguidores na rede social. “Duas lindas”, “maravilhosas”, “sua filha é linda!”, “mãe e filha: um amor só” foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

Silvia e Marcelo começaram a namorar em 1994, mas só em 2007 oficializaram a união. Sem conseguir engravidar devido aos ovários policísticos, passou a fazer tratamento hormonal e de fertilização. Depois de seis anos de tentativas, deu à luz Ana, sua sua única filha, em abril de 2000. A jovem tem 21 anos e é estudante de medicina na PUC Sorocaba. Em 2017, a apresentadora, de 66 anos, se submeteu a uma cirurgia bariátrica e eliminou 50 kg.

Em entrevista para a Quem, ela contou por que decidiu fazer o procedimento. “Quando quis emagrecer, fiz a bariátrica. Estou muito satisfeita com meu corpo porque ele é saudável. É ágil e tem saúde. Hoje, consigo cruzar a perna. Acho que demorei muito para fazer a bariátrica e hoje estou muito feliz. Não sinto mais dores no corpo. Não pense que fazer bariátrica é um passeio. Tem problemas também. Acho que demorei demais para ter coragem. Quando a bariátrica começou, ela era muito arriscada. Hoje, já é mais dominada pela ciência. Demorei a ter esse insight para a minha saúde”, disse.

Silvia Poppovic com a filha Ana (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvia Poppovic com a filha Ana (Foto: Reprodução/Instagram)

REDAÇÃO QUEM
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Flash Político: Mitidieri disputa Governo e admite que perto da decisão haja inquietação
Confira programação e horário de testagem nas UBSs e bairros de Aracaju
E-commerce do Supertem se consolida como líder no mercado sergipano
Gestores sergipanos têm até 30 de janeiro para enviar informações ao TCE