Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Atec realiza seminário de planejamento orçamentário para Agentes Públicos

8

A Atec Contabilidade promove na próxima segunda-feira, 20, o seminário de planejamento orçamentário 2022 para Agentes Públicos. O evento acontece no Delmar Hotel, das 9h às 13h. Essa é mais uma oportunidade de garantir conhecimentos e levar mais qualidade aos serviços oferecidos à população dos municípios sergipanos.

Entre os temas que serão debatidos, estão: procedimentos de encerramento de exercício e adequação aos limites constitucionais e adequação de órgãos públicos ao SIAFIC, que terá como palestrante, Fernanda Fontes.

O advogado Jeferson Santos fará explanação sobre o E-SOCIAL para órgãos Públicos 2ª Fase. A advogada Iris Fernanda trata logo em seguida sobre a nova lei de licitações e a implementação nos municípios.

“Você que é agente público não pode perder essa oportunidade. O seminário será bastante enriquecedor”, disse a palestrante Fernanda Fontes. O advogado, Jeferson Santos também convida a todos a participarem: “falaremos de forma prática e efetiva como e-social nessa fiscalização para os órgãos públicos. Por isso, a sua presença é tão importante”, convidou.

ASCOM/ATEC

Leia também