Aracaju, 24 de janeiro de 2022

Laranjeiras: Prefeitura promove campanha Compra Premiada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Prefeitura de Laranjeiras vem com mais uma novidade para valorizar os comerciantes e movimentar a economia local. Neste mês de dezembro, está em execução a campanha Compra Premiada, que prossegue até o dia 10 de janeiro de 2022. Ao longo deste ano, a gestão municipal já realizou outras atividades em incentivo aos comerciantes locais, a exemplo do cartão do servidor.

Para participar da campanha é muito fácil. A cada R$ 30,00 em compras nas lojas do município, o consumidor ganha um cupom e concorre a diversos prêmios, como Tv’s, smartphones, bicicletas, entre outros. O sorteio acontece em 15 de janeiro do próximo ano. O lojista que ainda não se inscreveu e quiser inscrever seu estabelecimento, deve procurar a sede da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e do Trabalho (Calçadão Getúlio Vargas, S/N) ou ir até a Sala do Empreendedor (Muni-shopping), de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e do Trabalho, Janio Dias destacou a importância da campanha. “Com certeza, a campanha será um sucesso. Assim que a nossa gestão lançou a ideia, os lojistas abraçaram e estão bem otimistas. Esse é mais um incentivo para que as vendas neste período natalino aumentem e a nossa economia seja fortalecida”, disse Janio Dias.

O prefeito Juca frisou que: “desde o início da gestão, estamos adotando medidas para o aumento das vendas no comércio local, porque temos compromisso com os laranjeirenses, já que através do aquecimento da economia local, os comerciantes podem gerar empregos para a nossa população. Consequente, o município também aumenta a arrecadação. Com isso, todos saem ganhando”, ressaltou Juca.

Midiando Comunicação/ASCOM PML.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Zezinho Sobral debate ações para avançar empreendedorismo
Cursos oferecidos são de diversas áreas do conhecimento 
Covid-19 deixa o Sergipe sem time para jogar na quarta-feira após registrar 16 casos  no elenco
Senar Sergipe abre inscrições para cursos profissionalizantes