Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Umbaúba

7

Policiais civis da Delegacia-Geral e da Delegacia de Umbaúba prenderam em flagrante um homem de 26 anos pela prática do crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na localidade conhecida como “Invasão do Milênio”, nessa terça-feira (14).

Segundo o delegado Rafael Brito, no final da tarde, em diligências pelo município, foi verificado que um homem apresentou nervosismo ao visualizar a viatura policial. Ao tentar ser identificado, ele tentou sair do local.

De acordo com o delegado Gustavo Mendes, nessa tentativa de saída, ele adentrou sua residência, onde já foi possível observar mudas de maconha. Diante disso, os policiais entraram no local para fazer uma abordagem ao suspeito.

No local, foi encontrado cerca de 0,5kg de cocaína, pequenos pacotes de cocaína prontos para revenda, maconha, uma balança de precisão e papel filme para a embalagem do entorpecente. Diante disso, ele foi detido e conduzido à delegacia.

Na unidade policial, verificou-se que o suspeito já possuía uma passagem policial pela prática de tentativa de homicídio.

Fonte e foto SSP

Leia também