Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Umbaúba

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis da Delegacia-Geral e da Delegacia de Umbaúba prenderam em flagrante um homem de 26 anos pela prática do crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na localidade conhecida como “Invasão do Milênio”, nessa terça-feira (14).

Segundo o delegado Rafael Brito, no final da tarde, em diligências pelo município, foi verificado que um homem apresentou nervosismo ao visualizar a viatura policial. Ao tentar ser identificado, ele tentou sair do local.

De acordo com o delegado Gustavo Mendes, nessa tentativa de saída, ele adentrou sua residência, onde já foi possível observar mudas de maconha. Diante disso, os policiais entraram no local para fazer uma abordagem ao suspeito.

No local, foi encontrado cerca de 0,5kg de cocaína, pequenos pacotes de cocaína prontos para revenda, maconha, uma balança de precisão e papel filme para a embalagem do entorpecente. Diante disso, ele foi detido e conduzido à delegacia.

Na unidade policial, verificou-se que o suspeito já possuía uma passagem policial pela prática de tentativa de homicídio.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência