Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Por indicação de Dr. Samuel, Missionária Rosa Angélica recebe medalha Quintina Diniz

7

A tarde da última terça-feira (14) foi de homenagens na Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE). A Casa Legislativa promoveu a entrega da medalha Quintina Diniz as diversas mulheres que tiveram uma atuação marcante no estado de Sergipe.

Uma das homenageadas foi a Missionária Rosa Angélica, que é casada há 48 anos com o Rev. Virgínio de Carvalho e trabalha como missionária em diversos países.

A indicação foi do deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA), que destacou a importância dos trabalhos desenvolvidos pela aracajuana em países como Suécia e Portugal, além de promover palestras em eventos na França, Bélgica, Suíça, Estados Unidos, Guiana Francesa e Japão.

Atualmente, Rosa Angélica está missão em países do oeste da África e Dr. Samuel fez questão de entregar a medalhar pessoalmente a missionária, durante o evento de hoje.

“Homenagem merecidíssima! A Missionária desenvolve uma trabalho brilhante em prol de toda sociedade sergipana, brasileira e mundial. Que Deus continue abençoando todos os projetos dessa família que tanto nós orgulha”, disse Dr. Samuel.

A condecoração Quintina Diniz faz homenagem a mulheres que se destacam pela sua atuação familiar, profissional, política ou social, especialmente na defesa dos direitos e da igualdade feminina.

Fonte e foto assessoria

Leia também