Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Presidente da Alese, Luciano Bispo, recebe visita de policiais civis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (MDB), recebeu em seu gabinete os policiais civis, Ticiana Santana Saber (Escrivã), e José Joaldo dos Santos (Agente), que vieram agradecer ao parlamentar pela homenagem de mudar o nome da Academia de Polícia Civil (Acadepol) para “Academia de Polícia Civil Delegado Marcelo Hercos Lyrio’.

“Eles vieram agradecer a homenagem que a Alese está fazendo ao delegado, pois o agraciamento é de suma importância porque ele foi um verdadeiro herói, prestou relevantes serviços ao Estado, desempenhando importante papel no combate ao tráfico de drogas e ao homicídio”, enfatizou Luciano Bispo.

Também na reunião estava o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB), que oportunidade, destacou que o delegado Marcelo Hercos Lyrio ficará na memória dos sergipanos. “Integrantes da equipe do delegado Marcelo vieram agradecer a homenagem que esta Casa fez a esse grande profissional que deixa saudades pelo seu trabalho, pela honestidade e por sua integridade. Foi uma comoção de toda a sociedade sergipana o trágico acontecido, mas a sua lembrança ficará para milhões de sergipanos”, ressaltou.

Projeto de Lei

O Projeto de Lei nº 278/2021, que propõe a foi aprovado por unanimidade de votos e a autoria é do presidente da Casa Legislativa, deputado Luciano Bispo (MDB), em conjunto com os deputados Kitty Lima (Cidadania) e Luciano Pimentel (Sem Partido).

Foto: Jadilson Simões

Por Kelly Monique Oliveira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência