Aracaju, 29 de março de 2024

Presidente da Alese, Luciano Bispo, recebe visita de policiais civis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (MDB), recebeu em seu gabinete os policiais civis, Ticiana Santana Saber (Escrivã), e José Joaldo dos Santos (Agente), que vieram agradecer ao parlamentar pela homenagem de mudar o nome da Academia de Polícia Civil (Acadepol) para “Academia de Polícia Civil Delegado Marcelo Hercos Lyrio’.

“Eles vieram agradecer a homenagem que a Alese está fazendo ao delegado, pois o agraciamento é de suma importância porque ele foi um verdadeiro herói, prestou relevantes serviços ao Estado, desempenhando importante papel no combate ao tráfico de drogas e ao homicídio”, enfatizou Luciano Bispo.

Também na reunião estava o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB), que oportunidade, destacou que o delegado Marcelo Hercos Lyrio ficará na memória dos sergipanos. “Integrantes da equipe do delegado Marcelo vieram agradecer a homenagem que esta Casa fez a esse grande profissional que deixa saudades pelo seu trabalho, pela honestidade e por sua integridade. Foi uma comoção de toda a sociedade sergipana o trágico acontecido, mas a sua lembrança ficará para milhões de sergipanos”, ressaltou.

Projeto de Lei

O Projeto de Lei nº 278/2021, que propõe a foi aprovado por unanimidade de votos e a autoria é do presidente da Casa Legislativa, deputado Luciano Bispo (MDB), em conjunto com os deputados Kitty Lima (Cidadania) e Luciano Pimentel (Sem Partido).

Foto: Jadilson Simões

Por Kelly Monique Oliveira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também