Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Encenação “Auto de Natal Sergipano” recebe nova data em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Apesar da chuva, a 7ª Cantata de Natal da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) foi abrilhantada pelas apresentações da Orquestra Jovem de Sergipe, acompanhada pelos corais Corales e Advocanto (CAASE), e da Banda Filarmônica Nossa Senhora da Conceição de Itabaiana.

A peça teatral da Cia de Arte Alese, estava prevista para se apresentar na noite de hoje, mas para não comprometer a interpretação declamada em cordel que conta a história do nascimento de Jesus, retornará na 2ª noite do evento da Casa Legislativa na próxima segunda-feira, 20, às 19 horas.

“Foi um pedido do presidente Luciano Bispo para que tivéssemos esse segundo momento com o público, que veio em peso, mas acabou se dispersando por conta da chegada da chuva”, explicou o diretor de Comunicação Irineu Fontes.

A Orquestra Jovem de Sergipe, formada por meninos e meninas do bairro Santa Maria, abriu a  noite com seis músicas clássicas de natal, acompanhados por 38 cantores do Corales e Advocanto. A Banda Filarmônica Nossa Senhora da Conceição de Itabaiana fechou com maestria a 1ª noite da Cantata de Natal 2021.

Foto: Joel Luiz (Alese)

por Fernanda Queiroz

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência