Aracaju, 16 de janeiro de 2022

Paulinho da Força: “Gustinho é presidente estadual do Solidariedade até o dia que quiser”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta semana, o presidente nacional do Solidariedade, o ex-deputado federal Paulinho da Força, garantiu em áudio amplamente divulgado que o deputado federal Gustinho Ribeiro continuará sendo o presidente estadual do Solidariedade.

“Como presidente nacional do partido, tenho certeza que Gustinho sabe da confiança total que tenho a ele. Ele é um companheiro de primeira hora e tem todo respeito e nosso carinho, portanto, ele continuará sendo presidente estadual do Solidariedade até o dia que ele quiser”, afirmou Paulinho da Força.

O presidente nacional do Solidariedade garantiu que essa história jamais aconteceu. “Essa história de que Gustinho não será mais presidente estadual do Solidariedade é uma invenção”, afirmou Paulinho da Força.

“Gustinho é meu parceiro, meu amigo, vice-líder do Governo aqui na Câmara, vice-líder da maioria, um companheiro que nós temos toda a confiança nele. Tenho certeza que será reeleito deputado e é um dos melhores deputados que a Câmara tem”, finalizou Paulinho.

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

FSF realiza testagem em clubes e seis atletas do Maruinense e cinco do Falcon testam positivo para Covid-19
Sergipe vence Falcon na abertura do Sergipão X1bet
Projeto da Elese estimula abertura de escolas do legislativo no interior
Covid-19: Brasil tem 22,9 milhões de casos e 620,9 mil mortes