Aracaju, 22 de janeiro de 2022

PC apreende mais de 20 baterias furtadas de operadoras de telefonia na capital e interior

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Equipes da Delegacia Regional de Itabaiana deflagraram uma operação que resultou na apreensão de 24 baterias furtadas de torres de telefonia em Sergipe. A ação policial contou com o apoio de funcionários das empresas e ocorreu nesta sexta-feira (17).

De acordo com o delegado Antônio Gledson, os funcionários das empresas auxiliaram a operação desta sexta-feira. “Os funcionários atuaram com o uso de equipamentos que identificam a existência das baterias por meio da aproximação, inclusive fornecendo informações como lote, nota fiscal e empresa proprietária”, detalhou.

Segundo o delegado Rafael Kaufer, as empresas fizeram a comunicação da ocorrência, o que resultou nas investigações feitas pela Polícia Civil. “Fomos procurados pelas operadoras de telefonia noticiando que estavam ocorrendo muitas situações de furto de baterias de torre de comunicação e havia indícios de que os maiores receptadores estavam em Itabaiana. Identificamos alguns estabelecimentos e fizemos a operação”, acrescentou.

A ação policial contou com o apoio do Grupamento Especial Tático de Motos de Itabaiana (Getam), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e Delegacia de Campo do Brito.

A Polícia Civil reforça que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência