Aracaju, 25 de janeiro de 2022

Espaço no Hospital Santa Isabel é reformado pela Unit

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Prédio que está de cara nova tem o intuito de acolher acadêmicos, professores e preceptores dos cursos da Saúde da Unit que realizam estágio no Hospital Santa Isabel

Localizado logo na entrada do Hospital e Maternidade Santa Isabel, o prédio foi reformado pela Universidade Tiradentes (Unit) para acolher, a partir de 2022, cerca de 400 estudantes dos cursos da Saúde que realizam estágio no local, além de professores e preceptores. Neste dia 17, o espaço completamente reformado foi entregue.

Acadêmicos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Nutrição e Psicologia da Unit, que realizem atividades no hospital, terão acesso ao espaço que conta com área de convivência, salas de estudos, guarda-volumes, banheiros com espaço para banho, dormitórios e depósito compõem os ambientes do prédio reformado que também conta com equipamentos como ar-condicionado, geladeira e televisão.

O espaço fortalece o tripé ensino, pesquisa e extensão, favorecendo os estudos de casos clínicos com preceptores antes da prática no hospital. “Foi pensado com muito carinho pela Unit aos nossos estudantes. Ainda tem alguns reparos a fazer, mas a satisfação em entregar essa obra concluída ainda em 2021 é para selar um ano que veio com tanta dificuldade”, comemora a coordenadora de Planejamento Acadêmico da Medicina da Unit, profa Wanessa Lordêlo.

“Essa parceria é fundamental entre a Unit e o Santa Isabel no sentido não só de formar os estudantes para o futuro da profissão, mas para a jornada de atendimento a tantas famílias que dependem do hospital para o nascimento de suas crianças”, relata o vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Tiradentes, Saumíneo Nascimento.

Assessoria de Imprensa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rodrigo aconselha: ‘Você tem que dosar o que você fala’. Brother conversa com Natália
Bárbara, Brunna Gonçalves, Laís e Rodrigo especulam sobre Jogo da Discórdia
Douglas Silva convida Luciano, Naiara Azevedo e Natália para o Cinema do Líder
Homem suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália, do BBB22, nega crime