Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Ação conjunta entre PM, PC e GM prende irmãos por tráfico de drogas em Lagarto

8

Na tarde deste sábado (18), militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), juntamente com Guardas Municipais e policiais civis, prenderam dois irmãos por tráfico de drogas no município de Lagarto.

Os militares receberam informações sobre dois irmãos que estariam realizando tráfico de drogas no Bairro Loiola e que contra um deles um deles havia um mandando de prisão preventiva em aberto.

Em posse das informações, e com apoio da Polícia Civil e da Guarda Municipal, foi realizado um cerco próximo à residência. Ao notar a presença da polícia, um dos homens que estava na porta da casa tentou fugir, porém foi alcançado.

No interior da residência, o outro homem foi encontrado e indicou o local onde a droga estaria escondida no quintal. Embaixo de uma máquina de costura foram encontrados 14 pinos de cocaína e dois tabletes de maconha envoltos em papel filme.

Os policiais realizaram mais buscas na casa e encontraram anotações referentes ao tráfico de drogas, dinheiro fracionado, dois aparelhos telefônicos, um rolo de papel filme, 16 pinos de cocaína e um tablete grande de maconha prensada.

Diante dos fatos, os homens foram conduzidos à delegacia para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Ascom PM/SE

Leia também