Aracaju, 16 de janeiro de 2022

Pesquisa aponta que dentre os novos nomes, Thiago de Joaldo é o 1º em intenções de votos a deputado federal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um levantamento feito pelo Instituto França de Pesquisas (IFP) divulgado neste domingo, 19, mostrou a intenção de voto dos sergipanos para o pleito de 2022, quando serão escolhidos os novos deputados estaduais e federais, além de uma vaga para o Senado, o governador e o novo presidente da República.

Na amostragem para o cargo de deputado federal, um nome chama a atenção e deve surpreender positivamente nas urnas. Trata-se do ex-secretário de Educação do município de Itabaianinha, Thiago de Joaldo, que aparece como primeiro colocado quando se leva em conta os novos nomes da política.

Vale ressaltar que à sua frente, de acordo com a pesquisa, estão nomes que já são velhos conhecidos da política e exercem ou exerceram mandato no Legislativo, seja estadual ou federal.

Na lista, nomes já testados pela população, a exemplo de Valadares Filho, Zé Carlos Machado, Ivan Leite, Tallyson de Valmir e Pastor Heleno.

A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 17 de dezembro pelo Instituto França de Pesquisas – IFP nas 40 maiores cidades do Estado de Sergipe, ouvindo 1122 eleitores e tem como margem de erro 2,9 pontos percentuais para mais ou para menos.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

FSF realiza testagem em clubes e seis atletas do Maruinense e cinco do Falcon testam positivo para Covid-19
Sergipe vence Falcon na abertura do Sergipão X1bet
Projeto da Elese estimula abertura de escolas do legislativo no interior
Covid-19: Brasil tem 22,9 milhões de casos e 620,9 mil mortes