Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Réveillon: Vidam tem programação especial com grandes atrações

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Começou a contagem regressiva para a chegada do ano novo e para entrar em 2022 com o pé direito e cheio de energias positivas, o Vidam, sob o comando do empreendedor visionário, José Wilson dos Santos, vai realizar pela primeira vez o ‘Réveillon Vidam Náutico Clube Aracaju’ que é a mais moderna festa da virada, que se prepara para atracar no exclusivo deck do Vidam Náutico Clube, na Ilha do Sol, em Itaporanga D’Ajuda, em atmosfera de puro charme e muita diversão.

Sob o comando de Bell Marques, Calcinha Preta, Harmonia do Samba e Karen Machado, a festa mais esperada que vai reunir sergipanos e turistas com o selo de qualidade do Vidam que é sinônimo de qualidade, serviço de excelência, diversão, segurança e uma vista privilegiada. A festa que é All Inclusive conta com setores Arena Prata, Premium e Lounge com a gastronomia assinada por Vera Buffet e mais seis fornecedores de Fest Food, além de bebidas importadas e traslado patrocinado pelo evento em ônibus, vans e catamarã.

É um ambiente rico em natureza e sofisticação, sendo um lugar perfeito para as festas e o início de ano, em tempo atuais, sem aglomeração, que passou a ter outra importância – a responsabilidade. Por falar em responsabilidade, no controle à pandemia, será solicitado comprovante de vacinação em dia. Afinal é para comemorar pela vida com segurança.

Acesse o site www.vidamhotel.com.br agora mesmo, confira as opções e garanta a virada do ano mais alto astral de Sergipe com a sua turma. Todas as áreas têm serviço All Inclusive e lugar privilegiado, mas cada setor tem ainda mais conforto, então escolha o seu e comece a sonhar com este dia.

Prévia do Réveillon

O credenciamento para o Réveillon será feito nos dias 29 e 30 de dezembro das 14h às 22h em clima de celebração com a prévia da festa no Hotel Vidam em Aracaju.

No dia 29 de dezembro, a festa vai ficar sob o agito de Alexandre Peixe, com o Projeto Axezin no Rooftop do hotel. No mesmo local, no dia seguinte, quem vai agitar a prévia é a Banda Negra Cor com a Feijoada do Vidam.

Foto assessoria

Por Fredson Navarro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência