Aracaju, 28 de janeiro de 2022

Polícia prende mais dois suspeitos de participar de latrocínio de dono de lava-jato em Socorro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) cumpriu os mandados de prisão dos outros dois envolvidos no latrocínio de José Marcos Menezes dos Anjos, proprietário de um lava a jato localizado no conjunto Albano Franco, em Nossa senhora do Socorro. A dupla, identificada como José Juliano Silva Soares, conhecido como “Chuck”, e Evaldo Gonçalves Lima, o “Galego”, se apresentou na unidade policial nessa segunda-feira (20).

De acordo com a delegada Thereza Simony, junto com a prisão de José Cleiton Conceição da Silva, o “Cleitinho”, no último dia 15, o crime foi elucidado. “Diante das investigações que vinham sendo realizadas, identificamos os três suspeitos e, pelas imagens divulgadas pela imprensa, foi preso o José Cleiton, e os outros dois envolvidos – José Juliano e Evaldo Gonçalves – se entregaram à polícia”, detalhou.

Em interrogatório, José Juliano confessou a prática do crime, enquanto que Evaldo Gonçalves permaneceu em silêncio. Os investigados já se encontram à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

TJSE restringe atividades presenciais com rodízio de 50% dos servidores até 06 de março
Dia da Visibilidade Trans marca ações da mandata de Linda Brasil
“É enfim mais um passo pela garantia do direito do povo à saúde”, diz Gracinha Garcez sobre reinauguração no Cirurgia
Ação de vândalos compromete abastecimento de água em Feira Nova e Nossa Senhora da Glória