Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Wanessa Camargo fala fala que quadro do ‘Domingão com Huck’ a fez se reaproximar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Wanessa Camargo não vivia um momento fácil na carreira quando recebeu o convite para participar do Show dos Famosos. A cantora falou ao Gshow que passava por algumas inseguranças e ficou receosa de fazer parte do quadro do Domingão com Huck. Porém, como a vida é feita de desafios, ela topou e, hoje, percebe que foi uma das melhores decisões que tomou.

“Foi uma das coisas mais incríveis que fiz por mim. Foi num momento que estava com muito medo de tudo, incerta e insegura. O Show dos Famosos me trouxe fé de novo em mim mesma, na minha capacidade de estudar, aprender e tentar algo novo. Me tirou das trevas”.

Finalista da competição, Wanessa contou que as transformações nos artistas que escolheu homenagear foram enriquecedoras para a vida profissional: “Eu queria muito chegar na final, mas não sabia que ia dar conta. Era um mundo desconhecido, nunca tinha experimentado cantar e interpretar um artista de uma forma mais parecida com o artista e não com o meu estilo. Foi um processo de descoberta muito importante e não consigo imaginar a minha vida sem ter feito o Show dos Famosos.”

Sobre os cantores e cantoras que interpretou, Wanessa comentou que o mais difícil é entender que você pode chegar ao nível de artistas que você fã e se inspira. As homenageadas que selecionou são como Deusas do Olimpo para ela.

“Sempre as coloquei muito maiores do que eu, elas estão entre as Deusas da música. Quando percebi que tinha uma entrega, claro que não vai ser igual, mas um trabalho correto e respeitoso, me deu muito orgulho. Foi importante esse resgate de que sou boa naquilo que eu faço, tenho talento para ser uma cantora.”

Além de resgatar a fé na sua capacidade, Wanessa também contou que o Show dos Famosos a reaproximou de seu público: “Estava afastada do meu público, então foi importante uma forma de estarmos juntos de novo, torcendo. Foi divertido acompanhar com eles. É uma competição, mas não tem cara de competição. Todos os participantes torcem um pelo outro. Foi um time que trabalhou junto para levar um show pra casa de vocês.”

De todos os acontecimentos no programa, Wanessa identificou o momento que o microfone caiu durante a apresentação da Madonna como o de maior destaque.

“O fato de ter caído o microfone e eu ter continuado, todo o feedback de não ter pardo, me marcou muito. Me mostrou que ganhei experiência com o palco. Mostrou que a experiência está ali, que aprendi bastante nessa estrada já”, explicou.

Por Juliana Hippertt, Gshow — São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência