Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Empreendedorismo natalino em Aracaju: confeiteira comemora aumento nas vendas 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O período natalino abriu muitas oportunidades no setor alimentício em Aracaju, no mercado informal não foi diferente. A confeiteira e designer de platter Ionara Virgínia comemora o aumento de 60% nas vendas em relação ao ano passado. No natal ela trabalha com tábuas de frios e cardápio para ceia natalina.

A ideia surgiu a partir do momento que a empreendedora percebeu o vasto mercado composto pelas pessoas que trabalham o dia todo e não tem tempo para preparar algo. “Eu trabalho com tábuas em madeira rústica, platters e bombonieres de vidro e todo esse material fica com o cliente que pode ser utilizado em outra ocasião”, explica.

Apesar da pandemia, Ionara afirma que o ano foi positivo para as vendas. “Graças a Deus foi um ano muito produtivo e com muitos eventos, como mesa posta. Foi um ano bem difícil para todos, mas estou muito feliz em poder ter levado um pouco de sabor e sofisticação para a mesa de todos os meus clientes. Tudo feito com muito amor”, relata.

A empreendedora encoraja outras pessoas a seguirem o mesmo caminho. “Mesmo com esse tempo tão difícil para todos sugiro que as pessoas não desistam dos seus projetos e acreditem em si. É possível sim iniciar um projeto na crise, pois é em meio à crise que surgem as grandes ideias e oportunidades”, finaliza.

Para quem deseja conhecer o trabalho é só entrar em contato através do (79) 98118-9768.

Fonte e fotos: Rodrigo Alves.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência