Aracaju, 24 de janeiro de 2022

Pesquisa: 92,45% usuários estão satisfeitos com suporte da Jucese

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Resultados são avaliados por métrica de acordo com as respostas dos atendimentos protocolados.

Com o intuito de avaliar as ações e melhorar os serviços oferecidos, a Junta Comercial de Sergipe (Jucese) desenvolveu uma pesquisa para medir a satisfação dos seus usuários em relação ao suporte prestado pelo Call Center, que recebe a média diária de 119 chamadas acerca dos processos empresariais.

Segundo a pesquisa, no período de 1º de outubro a 20 de dezembro, 92,45% dos usuários ficaram satisfeitos com o desempenho do suporte no atendimento prestado, registrando um índice elevado de respostas positivas numa escala de satisfação disponível em cinco níveis: muito satisfeito, satisfeito, indiferente, insatisfeito e muito insatisfeito.

Ainda em período de teste, a pesquisa está sendo enviada por e-mail para os atendimentos protocolados. São encaminhadas quatro perguntas: três de escala e uma subjetiva; a última questão é aberta e opcional, funcionando como um canal que aproxima a Jucese dos seus usuários, que podem enviar sugestões para melhorar o serviço da central de atendimento.

A pesquisa baseia-se nas métricas conhecidas como Customer Satisfaction (CSAT), um indicador que faz parte da gestão de desempenho e revela a satisfação do cliente; e no Net Promoter Score (NPS), que indica por meio de escala o grau de satisfação do consumidor sobre determinada marca ou serviço.

A Junta Comercial ressalta a importância da participação de todos para impulsionar o desenvolvimento da pesquisa e melhorar cada vez mais o serviço oferecido aos seus usuários.

Fonte: INNUVE

Foto: Kaio Espinola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Secretaria de Saúde Aracaju se prepara para vacinar crianças de 6 anos ou mais com CoronaVac
Zezinho Sobral debate ações para avançar empreendedorismo
Cursos oferecidos são de diversas áreas do conhecimento 
Covid-19 deixa o Sergipe sem time para jogar na quarta-feira após registrar 16 casos  no elenco