Aracaju, 25 de janeiro de 2022

Polícia Civil prende suspeitos de matar um casal e um  cachorro em Itaporanga D’Ajuda

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis de Itaporanga D’Ajuda deram cumprimento aos mandados de prisão temporária de Darlisson Kelvem da Fonseca Santos e de Jack Douglas Santos. Eles são investigados por homicídio. As prisões ocorreram nessa quarta-feira (22), nas cidades de Nossa Senhora do Socorro e Aracaju. A ação policial contou com o apoio da 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM) e da Divisão de Inteligência (Dipol).

De acordo com as investigações, em 21 de abril deste ano, à noite, indivíduos invadiram a residência do casal Márcio José Santos de Santana e Cristiane Gomes dos Santos, localizada na praia da Caueira, em Itaporanga D’Ajuda. O crime foi praticado com o uso de arma de fogo.

Depois de assassinarem o casal, os suspeitos  se dirigiram ao quarto onde um dos  filhos do casal se encontrava escondido  e, demonstrando bastante crueldade, um desses criminosos encostou a arma de fogo em sua perna e disparou. Os autores do crime ainda mataram um dos cachorros das vítimas que correu na direção deles.

Logo após as mortes, a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga D´Ajuda iniciou uma investigação e após diversas diligências obteve provas das participações de Darlisson e Jack Douglas.

O possível motivo do crime são desavenças decorrentes de uma transação envolvendo um terreno no povoado Caueira. Darlisson, que tem uma casa de veraneio na localidade, havia adquirido à vítima Márcio esse terreno e não estava lhe pagando. As investigações prosseguem com a finalidade de identificar outros envolvidos no crime.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rodrigo aconselha: ‘Você tem que dosar o que você fala’. Brother conversa com Natália
Bárbara, Brunna Gonçalves, Laís e Rodrigo especulam sobre Jogo da Discórdia
Douglas Silva convida Luciano, Naiara Azevedo e Natália para o Cinema do Líder
Homem suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália, do BBB22, nega crime