Aracaju, 25 de janeiro de 2022

Um dos maiores traficantes de armas do estado de Sergipe morre em confronto com a polícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deflagraram uma ação policial para o cumprimento do mandado de prisão de Jeft Fagner Silva Faria, conhecido como “Dedinho”, 34. Ele estava sendo investigado pelo transporte de munições e de drogas. A ação policial ocorreu na tarde dessa quarta-feira (22).

Segundo as informações policiais, no momento em que os agentes tentaram dar cumprimento à decisão judicial, o investigado reagiu à abordagem. Ele acabou sendo atingido, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No veículo que Jeft conduzia, estava sendo transportada farta quantidade de munições de calibre .38, além de tabletes de maconha.

Conforme as investigações, Jeft era um dos maiores traficantes de armas e munições de Sergipe, fornecendo material para um grupo criminoso que atua na região. Jeft já havia sido preso anteriormente pelos mesmos crimes, em 2015 e 2020.

As investigações continuam em andamento para identificar e localizar as demais armas envolvidas nos crimes relacionados a este fato.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rodrigo aconselha: ‘Você tem que dosar o que você fala’. Brother conversa com Natália
Bárbara, Brunna Gonçalves, Laís e Rodrigo especulam sobre Jogo da Discórdia
Douglas Silva convida Luciano, Naiara Azevedo e Natália para o Cinema do Líder
Homem suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália, do BBB22, nega crime