Aracaju, 24 de janeiro de 2022

Unit termina 2021 com mais de 100 convênios ativos 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Desde o início do 2º semestre de 2021, os convênios firmados ofertam 5% de desconto nos cursos de graduação, além de ser cumulativo com outras políticas comerciais/ bolsas de estudos.

Ao longo do tempo, a Universidade Tiradentes tem firmado parcerias com importantes empresas, prefeituras, hospitais e setores diversos com o intuito de atuar na promoção da educação e auxiliar no ingresso de estudantes ao ensino superior. Com isso, desenvolve uma política diferenciada de descontos com o “Convênio Empresa”.

A partir de uma parceria firmada, mediante instrumento contratual, a Unit, por meio do Núcleo Comercial, concede descontos a um grupo de beneficiários.

“Somente em 2021, formalizamos mais 51 novas empresas e setores públicos. A instituição de ensino possui, ao todo, mais de 100 contratos de convênios ativos. Além disso, estamos em negociação com algumas grandes empresas e temos mapeados em torno de 39 parcerias a serem formadas logo no primeiro semestre de 2022”, comenta Adênia Santos Andrade, gerente comercial da Unit.

Desde o início do 2º semestre de 2021, os convênios firmados ofertam 5% de desconto nos cursos de graduação, além de ser cumulativo com outras políticas comerciais/ bolsas de estudos. As parcerias são válidas para os cursos de graduação ofertados na modalidade presencial ou a distância nas unidades de ensino presencial e Polos EaD, não se aplicando para o curso de Medicina e os de Pós-Graduação de Medicina, Odontologia e parcerias internacionais.

“O convênio será cumulativo com a política comercial/bolsas e condicionado a pontualidade dos pagamentos. Além disso, o desconto também é estendido aos cônjuges, filhos, pais/genitores, irmãos, avós e netos do beneficiário principal”, frisa.

“Trabalhamos com duas possibilidades de contratos de convênios para acolher os estudantes já matriculados e os novos acadêmicos. Um para alunos ingressantes a partir de 2021.2 e outro para alunos que ingressaram antes desse período”, complementa.

Para os convênios firmados antes de 2021.2, são concedidos descontos de até 15% para os funcionários/associados e 10% para cônjuges dos respectivos funcionários/associados que sejam estudantes da Unit.

“A empresa ganha um profissional mais qualificado e trabalha a retenção de talento e o mercado de trabalho ganha mais um profissional habilitado”, finaliza.

Assessoria de Imprensa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Secretaria de Saúde Aracaju se prepara para vacinar crianças de 6 anos ou mais com CoronaVac
Zezinho Sobral debate ações para avançar empreendedorismo
Cursos oferecidos são de diversas áreas do conhecimento 
Covid-19 deixa o Sergipe sem time para jogar na quarta-feira após registrar 16 casos  no elenco