Aracaju, 28 de janeiro de 2022

Valadares Filho fala sobre a saúde do seu pai, o ex-senador Antonio Carlos Valadares 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Submetido a exames clínicos de rotina no Hospital Primavera, o ex-senador Valadares foi diagnosticado com quatro entupimentos em artérias do seu coração, indicando a necessidade urgente de uma cirurgia cardíaca. Esse procedimento clínico preliminar foi realizado com a participação dos doutores Fabrício Anjos de Andrade (cardiologista clínico), André Paixão e Eduardo Ferreira (cardiologistas intervencionistas).

Segundo o seu filho e ex-deputado federal Valadares Filho, o ex-senador foi encaminhado ao Hospital Sírio Libanês (SP), onde foi operado por uma equipe de cirurgiões chefiada pelo Dr Fábio Jatene. “A cirurgia foi finalizada com sucesso. Neste momento o ex-senador Valadares encontra-se em um quarto na Unidade Semi-intensiva do Sírio Libanês, com ótima evolução clínica”, informou, complementando que o ex-senador segue aos cuidados da cardiologista clínica Dra  Silvia Pinella.

“Por meu intermédio, o meu pai pede aos amigos e amigas suas preciosas orações para seu retorno às atividades normais, desejando a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”, relatou Valadares Filho.

O ex-senador Eduardo Amorim (PSDB) postou nesta quinta-feira (23) o seu desejo de uma pronta recuperação ao ex-senador Antônio Carlos Valadares, que precisou passar por uma cirurgia cardíaca de emergência. Que Deus o abençoe e que logo esteja bem para retomar suas atividades de rotina.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Comitê volta a se reunir segunda-feira e adotará medidas rígidas para evitar aumento da Covid
Katarina pode ser a surpresa da eleição disputando uma vaga para Federal
Famílias da zona rural recebem subsídio pra comprar imóveis, Em Sergipe, foram 8 contratos que somaram R$ 627 mil
Secretaria de Estado da Saúde recebe 48.550 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta