Aracaju, 24 de janeiro de 2022

Denarc estoura novo laboratório de refino de cocaína e apreende 50 quilos da droga

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) localizou na madrugada desta sexta-feira (24) mais um laboratório de refino de cocaína e apreendeu 50 quilos da droga. O trabalho do Denarc teve o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

A Operação Natal sem Neve foi deflagrada depois de investigações realizadas pelos policiais do Denarc, que descobriram um homem que estaria trabalhando a droga para posterior venda.

A apreensão ocorreu no Loteamento Jardim Indara, Bairro Santos Dumont, na zona norte da capital. Na ação do Denarc, foi preso em flagrante Adriano dos Santos Bispo, 37 anos.

O preso foi encaminhado para o Denarc, onde prestou esclarecimentos. No depoimento prestado, ele confessou que recebeu a droga para manipular em um laboratório localizado no subsolo da residência onde a cocaína foi encontrada.

As investigações serão mantidas a fim de chegar a outras informações sobre a origem da cocaína. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo absoluto.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Covid-19 deixa o Sergipe sem time para jogar na quarta-feira após registrar 16 casos  no elenco
Senar Sergipe abre inscrições para cursos profissionalizantes
Senadora destaca a importância da ajuda de custo para UTI
ITPS alerta para nova portaria do Inmetro que desobriga padronizar instalação de taxímetros