Aracaju, 16 de janeiro de 2022

Loja Clodomir Silva e Capítulo Demolay fazem campanha SOS Bahia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Os 15 adolescentes que ingressaram recentemente no Capítulo Professora Zenilde de Melo Dias 1193, da Ordem Demolay, iniciaram a campanha SOS Bahia, arrecadando mantimentos para auxiliar as centenas de famílias que estão sendo prejudicadas com as fortes chuvas que caem no Estado vizinho. A chuva já deixou 16 mil desabrigados, 119.580 desalojados, dois desaparecidos e 18 mortes. A estimativa é que 430.869 pessoas foi afetada. A Bahia tem 72 municípios em situação de emergência reconhecida pelo governo estadual.

Os jovens estão arrecadando roupas, calçados, cobertores, agasalhos, sacos de dormir, que serão enviados para a região sul da Bahia.  O Capítulo Demolay destinou três pontos de arrecadação: Na Loja Maçônica Clodomir Silva e na Sorveteria Bis, ambas na avenida Mamede Paes Mendonça, 176, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas, na Barbearia Seu Elísio, na rua Guilhermino Rezende, 76, no bairro Salgado Filho, de segunda a sábado, das 9 às 18 horas.

“Contamos com a colaboração de todos vocês, tanto na arrecadação, como na divulgação”, disse o venerável mestre da Loja Maçônica Clodomir Silva, Volney de Melo Dias. A Clodomir Silva é responsável pelo Capítulo Zenilde de Melo Dias.

Água potável

Além do Capítulo, a Loja Clodomir Silva atua na campanha para ajudar os irmãos baianos que sofrem com as enchentes. Para isso, disponibilizou a conta  bancária para arrecadar fundos para compra de água potável, alimentos e produtos de higiene. “Essa é a hora de ajudar, na medida das suas possibilidades”, frisou Volney de Melo Dias.

Para as colaborações em dinheiro os dados bancários são

Banese (047)

Agência: 051

Conta corrente: 03/100.755-3

Loja Simbólica Clodomir Silva

Chave do PIX –  CNPJ – 16.191.454/0001-27

Por Antônio Carlos Garcia

Foto: Isac Nóbrega/PR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

FSF realiza testagem em clubes e seis atletas do Maruinense e cinco do Falcon testam positivo para Covid-19
Sergipe vence Falcon na abertura do Sergipão X1bet
Projeto da Elese estimula abertura de escolas do legislativo no interior
Covid-19: Brasil tem 22,9 milhões de casos e 620,9 mil mortes