Aracaju, 25 de janeiro de 2022

Deputado Adailton Martins solicita poço artesiano em Aquidabã

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Preocupado em proporcionar qualidade de vida aos sergipanos, o deputado estadual Adailton Martins (PSD), teve a Indicação nº 679/2021 aprovada pelos parlamentares na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Nela, Adailton Martins solicita ao Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Recursos Hídricos de Sergipe (COHIDRO) a instalação de um poço artesiano na comunidade do povoado Cágado, no município de Aquidabã.

Na propositura, o deputado justificou que o pedido tem o objetivo de dotar a comunidade com mais de 60 famílias, com uma fonte de abastecimento de água, através da perfuração de poço artesiano.

“Essa comunidade precisa se deslocar diariamente para a sede do município para suprir a necessidade, o que gera inúmeros transtornos para as pessoas. A escassez de água potável é realidade em diversas partes do mundo e a necessidade humana faz com que as populações utilizem cada vez mais as águas subterrâneas para suprirem as necessidades. Os poços artesianos são alternativas para esse problema”, colocou o deputado Adailton Martins.

Foto: hidropocos.com.br

Por Kelly Monique Oliveira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rodrigo aconselha: ‘Você tem que dosar o que você fala’. Brother conversa com Natália
Bárbara, Brunna Gonçalves, Laís e Rodrigo especulam sobre Jogo da Discórdia
Douglas Silva convida Luciano, Naiara Azevedo e Natália para o Cinema do Líder
Homem suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália, do BBB22, nega crime